terça-feira, 29 de maio de 2012

DAR O PRIMEIRO PASSO

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. João 12:26

Dar o primeiro passo é necessário em quase todas as situações da nossa vida, sendo sentimental, financeira, espiritual, etc. Mas pena que temos jovens que ainda não entenderam o propósito deles na terra, e porque Deus deu a oportunidade de ser Senhor da vida deles.

Mas sabe o que mais incomoda é ver jovens que podem ver todos enriquecerem ou todos morrerem que ele não está nem ai, tudo para ele é normal, não faz nenhum esforço para obra de Deus, achando que é independente. Nem Jesus foi independente, logo você pecador, cheio de erros quer ser "o cara".

Dê o primeiro passo em salvar vidas, dê o primeiro passo em fazer a obra de Deus, dê o primeiro passo em fazer alguma coisa pra alguém.

E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34

Pr. Paulo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário