sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fechamento Jovem

Graça e Paz, Jovens do Avivamento!!!

O "Fechamento Jovem" começou em Novembro/2008, quando estavamos orando e pedindo a Deus para nos dar algo que impactasse a nossa vida. E um dia fomos ver um local para o evento, era na praia de Itaipuaçu, quando Ismael brincou "É o Fechamento", me alertei com aquilo. Mas a principio o projeto era para unir a Rede de Jovens da nossa igreja e com isso conseguimos.


Porém, Deus nos levou para um outro caminho, onde o "Fechamento", seria uma unir sim de Jovens, mas algo muito mais além, como para fechar as brechas que a galera estava dando para o inimigo, como por exemplo: vida sexual ativa na adolecência, bebidas, vida dupla ("crente raimundo") e outras questões sobre namoro no que diz respeito a santidade.

Esse projeto chegou numa hora boa e foi tomando sua proporção e decidimos que vamos assumir esse trabalho, aproveitando esse projeto, vamos fazer ministrações expecificas, falando a verdade do que o jovem vive e faz quando está fora da igreja, não para jogar na cara, mas sim para um confronto para mudança de mente e da vida, para termos jovens tementes em Deus e grandes lideres que vão mudar não só o bairro mas a nação toda espalhando a santidade entre os jovens.

Aguarde mais informações sobre o "Fechamento Jovem"...

Paulo Teixeira
Líder da Rede de Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário