sábado, 20 de setembro de 2008

Congresso de Jovens

Sexta e Sábado dia 19 e 20/09/2008

Dia marcante para nossas vidas, muito louvor, muita ilumicação (show de bola) e uma palavra poderosa com tema desafiador para nós, "Romper os nossos Limites". Tocou muito no meu coração e na galera, nós nos humilhamos na presença de Deus e recebemos muuuuiiiiiittttoooooo!! Pr. franklin trouxe essa palavra do céu, 10 pessoas se deciram e entregaram suas vidas para Jesus!!

Marcante também foi o Ministério Nova Esperança com a música "...100 ao meu lado eu não serei atingido e 10.000 outro lado eu não serei abatido. Foi sobrenatural !! Muita dança, adoração, clamor. Verdadeiramente para "Construimos uma nação Forte".

E hoje de manhã foi tremendo com a Palavra do Min. Flávio (Niterói) sobre "Os muros da Santidade e Conhecimento" foi algo especial, onde Deus falou muito ao meu coração e me deu algo extraordinário. O louvor também foi especial com a Ministração do Ministério Geração Impacto (os garotos estão feras) e foi marcante na nossas músicas "Agradeço a Ti" e "Cumprir o meu Chamado" e por último Deus derramou algo muito tremendo na música "Última Chance", choramos muuuiiiittttoooo!!

Hoje a noite dia 20/09/2008 foi Inexplicável!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário